Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de março de 2011

Amei essa poesia,q/ o Edu colocou no orkut...

O Homem que eu amo...

Tem a linhagem dos deuses.
Mas é demasiadamente humano,
...é feito de carne e osso...
...por isto fala com despudor
das suas angústias,
dos seus erros,
e dos seus pavores maquiados.


O homem que eu amo...
quando me ouve viaja comigo
nos meus pensamentos,
que necessariamente
não concorda...
mas respeita...
quando acolhe minhas escolhas.


O homem que eu amo...
gosta de uma
vida simples,
mas
faz o pó
das cotidianicidades
ser extraordinário.


O homem que eu amo...
me qualifica,
e consente com o pertenciamento
do que já é meu...
mesmo que isto signifique
enxergar meus medos,
inseguranças, carências...
e muitas...muitas fragilidades.

O homem que eu amo...
Sossega seu corpo
em meu colo...
.....quando me envolve
nos seus braços,
em abraços que calam,
mas... falam tudo.


O homem que eu amo...
Faz o meu coração cantar.
Eletriza meu corpo
e faz meu sangue ferver,
na conversa dos seus dedos
na minha pele,
quando me toca,
aveludando meus desejos,
e vestindo
minha pele de prazer!

O homem que eu amo...
vive na intimidade da minha alma,
....e é apenas um sonho...
ainda sem horizonte,
mas sua imagem
que mora comigo,
me faz ver o infinito
muito mais bonito!


Ne.poesia 03.10.2009

Nenhum comentário: