Total de visualizações de página

domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!!!!!!

De todas as coisas boas q/ já aconteceram na minha vida...ser MÃE com certeza é a q/ mais me faz feliz,é um amor incondicional...nos completa...nos faz seguir em frente...nos fortalece...nos faz sentir importante,é essa é a palavra,sei q/ p/ eles sou tão importante,como eles p/ mim...
Ser mãe é uma realização,talvez pq tenho uma mãe maravilhosa e avós sempre presentes na minha vida...
Uma vez vi uma frase q/ dizia.."ser mãe é sentir o coração bater fora do corpo"..não sei de quem é a frase,mas resumi tudo q/ penso da maternidade...ás vezes perdemos a paciência,ficamos exausta,tb cansamos...mas se eles estão bem,felizes,nossa jornada fica muito mais leve...p/ mim a dor deles,dói mais em mim...isso é um fato!
Dia das mães,é todo dia....

Uma mãe feliz,

Nenhum comentário: