Total de visualizações de página

domingo, 30 de junho de 2013

Hoje acordei com meu coração cheio de gratidão...á Deus! Que me sustenta,me abre novas portas,que não me deixa desanimar,que colocou em meu caminho uma familia maravilhosa,amigos que amo,mesmo que não possa vê-los sempre,meus filhos...sem palavras para dizer o que eles são para mim,o que representam...Sou grata pelas minhas mãos,sem elas não poderia ajudar tantas pessoas e também pelo amor que sinto por cada uma dessas pessoas que entram e saem da minha vida e sempre tenho a certeza que fiz o meu melhor,procurei dar o meu melhor e sei que esse amor que sinto por tantas pessoas,só Deus poderia me dar...essa vontade que sinto em querer que fiquem bem,só Deus pode me fazer sentir...Agradeço muito a Deus,pq apesar de tantas coisas erradas e absurdas que vejo,ainda acredito em algo melhor,essa minha fé,sei Deus que me dá e ela se renova a cada dia..Hoje realmente só quero agradecer!


Nenhum comentário: