Total de visualizações de página

domingo, 13 de maio de 2012

Á todas as mamães e futuras mamães que passarem por aqui um dia maravilhoso p/ vcs!!

Não sei se consigo definir ou explicar o que é ser mãe...acredito até ser um sentimento inexplicavel,talvez comparado com o amor de Deus pela humanidade...acredito não ter amor maior,simples,sem interesse,que não pede nada em troca,ou se pede algo seja o amor também,mas,se esse não for correspondido...se ama do mesmo modo e sempre intensamente.Claro existem mães que deixam a desejar,mas graças a Deus são exceções... Amar um filho,é algo inexplicável...eles nos dão força,nos fazem sentir importantes e especiais!Qdo tive meu primeiro filho e olhei p/ ele pela primeira vez,pensei:"como pode se amar alguém que ainda não se conhece,só se sente na barriga e qdo ele nasce esse amor parece q/ aumenta a partir do momento que se vê"...nem Freud explica!Qdo tive meu segundo filho,meu primeiro pensamento foi:"Achei q/ nunca fosse sentir um amor tão forte como senti pelo primeiro e vejo que o amor é o mesmo...forte...e pensei na força do amor de mãe,não importa se ela tenha 1 ou 10,seu amor se divide de modo igual p/ todos,da mesma forma e ainda aprende a aceitar que um é mais teimoso,outro é mais carinhoso,um é mais quieto,outro é mais agitado...e ama,aceitando as diferenças,de um modo igual,intenso,se alegrando com as conquistas,chorando junto com as decepções...Mãe simplesmente AMA!Não existe diferença...existe um amor imenso!!!E ainda tem aquelas mães que adotam e amam seus filhos do mesmo modo sublime de uma mãe verdadeira...porque,o amor vem do CORAÇÃO... Eu simplesmente,não sei definir o amor que sinto pelos meus filhos...e qdo vejo a dedicação que minha mãe tem por mim também,vejo que é algo de Deus mesmo...então reafirmo aquela frase:"Mãe é tudo igual,só muda o endereço"... Acredito que mãe é sagrado...um amor que sempre teremos certeza que poderemos contar com ele!!! Um super beijo á todas...que Deus abençõe muito...porque com certeza,Ele entende um coração de mãe!!!
Beijos Angélica

Nenhum comentário: